Ajuda - Resultados da Busca

Faça sua busca

Como gerar boletos em massa? Débito em conta Como acesso o sistema do Clube ou Associação? Como cadastrar uma matrícula de atividade esportiva? Como cadastrar uma atividade esportiva? Como conectar a catraca ao sistema? Como mandar fotos no Idface da catraca? Como enviar notificações para o aplicativo? Como verificar meus dados cadastrais e alterar login e senha dentro do aplicativo? Como gerar a carteirinha dentro do aplicativo? Como verificar e regularizar a situação financeira dentro do aplicativo? O que é e quem pode utilizar o aplicativo do Clubes Associados Software? Como editar ou excluir um benefício? Como cadastrar e vincular um beneficio ao sócio? Como funciona a integração com os bancos? Como funciona o módulo agenda de contatos? Como funciona o módulo financeiro? Como funciona o módulo associados? Como extornar um produto de uma comanda? Como trabalhar com comanda? Como excluir uma profissão? Como cadastrar uma nova profissão? Como editar uma profissão? Como disponibilizar e editar arquivos? Como cadastrar uma categoria de conveniados? Como excluir uma categoria de conveniados? Como editar uma categoria de conveniados? Como editar um tipo de atendimento? Como cadastrar um tipo de atendimento? Como excluir um tipo de atendimento? Como editar um grau de parentesco? Como excluir um grau de parentesco? Como cadastrar um novo grau de parentesco? Como gerar as cobranças automaticamente para os associados? Como realizar a importação das informações financeiras? Como realizar importação automática dos associados e dependentes? Como configurar as notificações por SMS? Como encaminhar uma mensagem por SMS? Como efetuar uma Recarga de pacotes de SMS? Como bloquear um usuário? Como editar um usuário? Como dar baixa em boletos? Como criar um atalho no celular para acessar o sistema? Como fazer conciliação bancaria? Como verificar e exportar as movimentações financeiras? Como editar um caixa? Como editar um departamento? Como consultar um departamento? Como criar departamentos? Como verificar minha situação financeira sem entrar na area do socio? Como enviar uma mensagem pelo Whatsapp para o associado? Como enviar link de cobrança pelo whatsapp para o associado? Como encontrar boletos gerados? Como funciona a captação online de associados? Como gerar boletos em massa com remessa? Como visualizar a agenda de aluguel? Como consultar um ambiente? Como alugar um ambiente? Como criar uma solicitação de atendimento a associação? Como excluir um atendimento? Como editar um atendimento? Como cadastrar um atendimento? Como excluir um arquivo? Como pesquisar uma enquete? Como cadastrar um visitante? Como cadastrar uma enquete? Como consultar um visitante? Como consultar uma entrada? Como cadastrar uma medida? Como cadastrar uma saída de produto? Como cadastrar uma entrada de produto? Como editar um produto? Como cadastrar um produto? Como fazer download de materiais? Como gerar minha carteirinha digital? Como alterar meu login e senha? Como visualizar o mural de avisos? Como efetuar o pagamento com cartão de crédito? Como gerar um Boleto? Como visualizar minha situação Financeira? Como atualizar meus dados Cadastrais? Como ajustar as configurações de contatos? Como excluir uma categoria de contatos? Como editar uma categoria de contatos? Como cadastrar uma categoria de contatos? Como excluir um contato? Como editar um contato? Como criar um usuário? Como visualizar a agenda de aluguel? Como repetir Agendamento? Como realizar o balanço financeiro de um Aluguel? Como excluir um aluguel ? Como emitir um termo de responsabilidade de um aluguel? Como editar um aluguel? Como cadastrar um aluguel? Como excluir um ambiente? Como editar um ambiente? Como cadastrar um ambiente? Cadastrar Parceiros Como funciona o módulo de atendimentos ? Como excluir um associado? Como funciona o pagamento recorrente com cartão de crédito? Como funciona integração com IUGU? Como gerar carteirinha para associados e dependentes? Como excluir uma ou todas as parcelas de uma conta a receber? Como excluir uma parcela da conta a pagar? Como repetir uma conta a pagar? Como emitir um recibo de uma conta a pagar? Como repetir primeira parcela de uma conta a pagar? Como adicionar parcelas a uma conta a pagar? Como editar uma conta a pagar? Como excluir uma conta a pagar? Como cadastrar uma conta a pagar? Como duplicar uma conta a receber? Como emitir carnê de boletos? Como emitir um recibo de uma conta a receber? Como repetir primeira parcela de uma conta a receber? Como adicionar parcelas a uma conta a receber? Como editar uma conta a receber? Como excluir uma conta a receber? Como cadastrar uma conta a receber? O que significa categoria principal do financeiro? Como adicionar, editar e excluir uma categoria do financeiro? Como transferir saldo entre caixas? Como excluir um caixa? Como fazer conciliação bancaria? Como cadastrar um caixa? Como alterar login e senha do sistema? Como sair do sistema? Como trocar de módulo do sistema? Editar e Excluir Notícias Cadastrar Notícias Como recuperar senha ou usuário? O que significa os gráficos da tela inicial? Como alterar login ou senha de um associado? Como verificar situação financeira do associado? Como gerar a ficha do sócio? Como cadastrar uma categoria de associado? Como gerar relatório de associados? Como gerar relatório de dependentes? Como consultar um dependente? Como editar um associado? Como consultar um associado? Como adicionar um documento? Como adicionar uma foto? Como adicionar um endereço? Como adicionar um e-mail? Como adicionar um telefone? Como adicionar um dependente? Como cadastrar um associado? Como criar um novo usuário? Acesso ao Gerenciador Alterar seção “Sobre”