Ajuda - Atividade Esportiva

Como cadastrar uma atividade esportiva?

1. Para cadastrar uma atividade esportiva, encontre o módulo “atividade esportiva” contratado para seu sistema.

2. Clique em “Cadastrar”, para primeiro inserir suas atividades. A funcionalidade “Consultar” é para verificar as atividades já existentes.

3. A primeira etapa do cadastro, são os dados da  turma. Preencha os campos para identificação da atividade.

4. A segunda etapa são os dados financeiros da atividade, que serão cobrados dos sócios que fazem parte da turma, tanto quanto de seus dependentes ou pessoas não associadas.

4.1 Valores de Mensalidade: valor mensal a ser lançado para as pessoas que participam da atividade. Uma parcela mensal.

4.2 Valores de Matrícula: valor inicial a ser lançado para as pessoas que participam da atividade. Uma parcela inicial.

4.3 Dados Financeiros: Qual caixa bancário cadastrado e categoria financeira devem ser lançados os valores. Data Padrão para que o lançamento automático ocorra.

5. Em Configurações da Turma, deve ser cadastrado os professores (nome), horários de execução da atividade (cronograma), faixa etária para participação (idade mínima e máxima) e exames necessários para participação (nome, periodicidade de renovação do documento e obrigatoriedade).

OBS: Para aparecer os campos, clica-se nos botões azuis +INFORMAÇÃO

6. Para finalizar, basta clicar no botão SALVAR e repetir a mesma página para cadastro de demais atividades.

7. Em “Consultar” atividade, é possível editar o que já foi cadastrado e buscar pelo nome da atividade e professor.