Ajuda - Atendimento

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como funciona o módulo de atendimentos ?

Para controlar atendimentos de associados ou novos clientes, disponibilizamos um módulo chamado “Atendimentos” onde o administrador pode controlar atendimentos realizados no dia e consultar históricos de atendimentos realizados.

Algumas funcionalidades deste módulo:

  • Status do atendimento (Aberto, Fechado, Andamento, Aguardando);
  • Tipo do Contato (on-line, presencial ou e-mail) ;
  • Tipo de Atendimento;
  • Campo para anexo de arquivos;
  • Geração automática de protocolo;
  • Módulo disponível para usuários administrativos e também para aberturas de chamados na área do associado.

Como acessar o módulo atendimentos ?

Dentro do sistema localize o menu de navegação “Módulos” e selecione a opção “Atendimentos”.

Já dentro do módulo “Atendimentos” localize o menu de navegação “Atendimentos” e selecione “Cadastrar” para inserir um novo atendimento, ou consultar para pesquisar os atendimentos já cadastrados.