Gerenciamento de Associados

Gestão completa de associados e dependentes. Categorização de sócios, emissão de certificados e carteirinhas. Além de relatórios completos que auxiliam na organização e tomadas de decisões.

Vamos descobrir juntos como organizar seu clube?

Fale com um consultor

Gestão Financeira

Conte com um controle financeiro completo. Funcionalidades de contas a pagar e contas a receber. Sistema integrado e automatizado de boletos bancários e cartão de crédito. Diminua a inadimplência e mantenha o caixa em dia com relatórios contábeis e financeiros.

Área do Associado

Os associados contam com uma área exclusiva e online, com espaço para atualização cadastral, acompanhamento financeiro, pagamentos online e emissão de carteirinha digital. Praticidade e comodidade para os sócios.

Captação Online de Associados

Área para captação de associados. Integração online e de fácil acesso para suas campanhas digitais. Novos associados a qualquer momento.

Site Institucional

Um site objetivo e personalizado preparado para seu clube ou associação e que já vem integrado com as principais funcionalidades do nosso sistema.

Controle de Aluguel e Ambientes

Controle os ambientes do seu clube ou associação. Gerencie e organize as reservas de ambientes e controle os pagamentos de aluguéis e taxas. Visualize as reservas através de uma agenda eletrônica personalizada.

Conheça essas e outras funcionalidades.

EXPERIMENTE AGORA