Ajuda - Aplicativo

O que é e quem pode utilizar o aplicativo do Clubes Associados Software?

O aplicativo do Clubes Associados Software é um aplicativo para comunicação e disponibilização de serviços para associados.

É destinado para o uso exclusivo de associados de clubes ou associações que fizeram a contratação a parte deste serviço.

Dentro do aplicativo os associados poderão acessar seus dados cadastrais, gerar carteirinhas digitais, consultar situação financeira e fazer pagamentos via aplicativo e receber notificações da associação diretamente no aplicativo.

O aplicativo é disponibilizado nos seguintes formatos:

• Padrão: Aplicativo não personalizado, que pode ser baixado nas lojas do Google e Apple como Clubes Associados Software;
  • Premium: Aplicativo personalizado para associação, com identidade visual própria e disponibilizado nas lojas de aplicativos do Google e Apple em nome da associação;
  • Personalizado: Aplicativo personalizado com possibilidade de inclusão de novas funcionalidades.