Ajuda - Aplicativo

Como enviar notificações para o aplicativo?

Clubes e Associações que já tem disponível o aplicativo podem enviar notificações push diretamente para o celular de seus associados, individualmente ou para um grupo de associados.

Acesse o sistema Clubes Associados Software, no módulo “Associados” clique no menu a esquerda em “Área do sócio -> Avisos”.

Na tela seguinte, novamente no menu a esquerda clique em “Cadastrar avisos”.

Dentro da tela de cadastro de avisos preencha o título da notificação e logo abaixo adicione a mensagem completa da notificação. No quadro abaixo, configure o tipo da sua notificação, marque obrigatoriamente o campo “Enviar notificação para o aplicativo” como “Sim”.

É possível também configurar as notificações para avisos de leitura e também programar a data de publicação da notificação.

Por fim, selecione os destinatários da notificação. As notificações podem ser enviadas para um grupo selecionando as categorias de associados ou enviadas individualmente para o associados adicionando pessoas à lista. Ao final clique no botão “Salvar”.

Após concluir o processo de criação e disparo da notificação é possível acompanhar as leituras e feedbacks das notificações que se encontram no final de tela de cadastro.

Confira também o vídeo abaixo.