Ajuda - Votação

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cadastro Votação

Ao acessar o campo módulos, selecione o módulo > Votação
nas seguintes opções, selecione a opção +CADASTRO
Nos campos a seguir, adicione as informações como:
>Título da Votação
>Descrição
> Anexe a ATA no campo > anexar arquivo
> e informe o período em que ocorerrá esta votação com: Data, hora, minuto e segundo INICIAL e data, hora, minuto e segundo FINAL.
* Também há disponível a opção de anexar link de transmissão (caso deseje transmitir a votação)

Dando continuidade nas informações, há a opção de definir se essa votação terá confirmação de voto eletronico (os sócios votarem pelos próprios dispositivos pela área do sócio) ou se será realizada somente de forma presencial (os sócios indo até a secretária para realizar a votação)

Também tem a opção de visualização prévia de como está prosseguindo a avotação.
E logo após tem a seleção de quem fará essas votações, que são definidas a partir dos filtros disponíveis:
>somente adimplentes
>Status do sócio
> Categorias
Finalizado esses tópicos, seguimos para o penúltimo, que são o cadastros de opções para votação, a cada clique no botão azul definido com (+opção), acrescenta o campo de informações dessas opções que são nome, foto e descrição da mesma.
Ex: clica no +opção, preenche o nome da primeira opção, foto e descrição (propostas etc).

Realizado esses processos sobe a tela até o camPo de >STATUS DA VOTAÇÃO E ALTERE DE CADASTRANDO PARA > AGUARDANDO
Após isso, desça a tela até o fim e clique em > SALVAR

*A votação se tornará ATIVA a partir do período definido no início do cadastro da mesma.