Ajuda - Cupom de Desconto

Utilização do Módulo Cupons de Desconto

Descreveremos neste tutorial, como utilizar o módulo cupons de desconto do sistema.

1. O primeiro passo, é o administrador geral habilitar nos usuários de sua equipe a permissão de cadastro de cupons de desconto.

2. O segundo passo, é acessar o sistema no módulo cupons de desconto.

3. Dentro deste módulo, haverá duas opções. Cadastrar um cupom de desconto novo, ou consultar os que existem.

4. No cadastro de cupons de desconto, duas etapas devem ser seguidas.

4.1 A primeira equivale a selecionar um responsável pelo cupom de desconto, que sempre será o usuário que está cadastrando o cupom e o disponibilizando.

4.2 Os dados do cupom, que devem ser preenchidos com o nome que será usado nos códigos, valor de porcentagem do desconto, quantos cupons estão disponíveis para utilização, e o período que esse código será válido.

5. Posteriormente a cadastrar o cupom de desconto que pode ser usado, pois estará ATIVO, o administrador deve acessar as categorias de associados do seu sistema, para que possa configurar quais categorias podem usar o cupom em seu cadastro inicial. Junto da informação de para qual caixa, categoria e departamento financeiro, a cobrança do desconto deve ir.

6. Liberado o cupom, no CADASTRO PÚBLICO de novos associados eles poderão usar os códigos para garantir seu desconto inicial, que ficará representado dentro do cadastro da pessoa no sistema, como informativo.

Para quaisquer dúvidas adicionais, contatar o suporte.