Categorias
Sem categoria

5 problemas gerados pela falta de controle de acesso ao clube

O controle de acesso aos clubes é uma parte essencial para organização e bem estar dos associados que frequentam as áreas sociais e de lazer. A falta desse tipo de controle pode ocasionar alguns problemas, confira alguns e evite que isso aconteça.

1 – Aumento da inadimplência

Sócios que não estão em dia com sua mensalidade ou demais taxas cobradas pelo clube terão acesso livre e por saberem que não estão sendo cobrados ou impedidos de acessar as dependências do clube acabam deixando de lado a regularização de seus débitos.

2 – Acesso de terceiros

Pessoas que não tem ligação alguma com o clube entrarão nas suas dependências sem qualquer problema, podendo causar transtornos e usufruindo de estrutura destinada a sócios.

3 – Exames médicos e controle de acesso as áreas de piscina comprometidos

Associados com o exame médico vencido ou inválido, assim como, pessoas não autorizadas estarão usando a piscina, isto pode causar graves consequências. Importante o controle de acesso ser feito não somente na entrada das dependências mas também na área das piscinas.

4 – Gastos com incidentes e depredações

Caso algum problema ou incidente venha a ocorrer será difícil identificar os culpados, não é possível identificar as pessoas que estarão no clube no momento e a segurança e bem estar dos sócios podem estar comprometidas. Sendo assim o clube terá que arcar com custos de possíveis depredações e incidentes causados por terceiros.

5 – Desistência de associados

Casos de insegurança ou transtornos contínuos nas dependências do clube por falta de organização podem ocasionar na perca de associados que não olham mais o clube como um local familiar para momentos de lazer e diversão.

O controle da portaria é uma estrutura importante nas dependências do clube, seja ela com um porteiro cuidando, com catracas ou cancelas é preciso se prevenir. Um sistema integrado ao controle de portaria pode facilitar a vida de quem é responsável pelo clube e principalmente dos sócios adimplentes que usufruem da estrutura.

O Clubes Associados Software é um sistema completo para gestão de clubes e associações que vai auxiliar e facilitar a integração da sua portaria com o seu controle de gestão.

Falar com um especialista →

1 resposta em “5 problemas gerados pela falta de controle de acesso ao clube”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *